POLÍTICA DE TROCA DE DEVOLUÇÃO
Sua satisfação é primordial para nós.
Se você quiser trocar ou devolver um produto, proporcionaremos a você uma experiência agradável. Por isso, desenvolvemos uma Política simples de Troca e Devolução para facilitar o processo.
Condições importantes
Para garantir um padrão as instruções devem ser seguidas rigorosamente para que à sua solicitação seja atendida. O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.
Devolução de produto por desistência
Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que seja feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, e não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo o final.
Para o envio da mercadoria se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.
Informamos que ao receber o produto o mesmo será analisado e se não estiver em perfeito estado, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
Para efetivar a devolução siga as instruções na sessão: Instruções para Devolução e Troca dos Produtos e Restituição e Estorno.
Troca de produto por defeito
Caso você constate algum tipo de defeito de fabricação em nossos produtos, salientamos que são raros os casos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 07 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. Ao receber o produto, enviaremos um produto novo e em perfeitas condições para você. Para efetivar a troca siga as instruções na sessão: Instruções para Devolução e Troca dos Produtos.
Troca de produto por outra mercadoria
Visando a plena satisfação de nossos clientes, oferecemos, também, a troca de produtos sem uso por outra mercadoria, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.
Exemplo: se você recebeu seu travesseiro comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto.
Para o envio da mercadoria se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.
Para efetivar a troca siga as instruções na sessão: Instruções para Devolução e Troca dos Produtos.
INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO E TROCA DOS PRODUTOS
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Ressaltamos que faremos de tudo para que você tenha uma experiência agradável, afinal você é um (a) cliente especial. Solicitamos que siga as instruções:
Para solicitar sua troca ou devolução, por favor, enviar e-mail para o Serviço de atendimento ao cliente e-mail comercial@vittaflex.com, informando que você quer devolver um produto ou se for o caso que você quer trocar um produto. Ou clique aqui e preencha o formulário.
Por favor informe também: (se for por e-mail)
- O nome do comprador, número e a data da nota fiscal;
- O valor do produto devolvido;
- O telefone e/ou e-mail para contato;
- O motivo da devolução ou troca (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços).
Informamos que a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, principalmente sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.
Após analisarmos sua mensagem, você receberá um e-mail com as instruções para devolução: prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido a Vittaflex, onde uma equipe irá fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
P.S: Informamos que o produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
RESTITUIÇÃO E ESTORNO
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.